quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Livro didático sobre satanismo poderá ser adotado em escolas na Flórida

Um livro infantil com desenhos para colorir, caça-palavras e ligue os pontos com temática satanista poderá ser distribuído em escolas norte-americanas do distrito de Orange County, na Flórida. A medida faz parte de um protesto do grupo The Satanic Temple contra a decisão do conselho escolar local de permitir a distribuição de bíblia nas escolas públicas.Veja matéria aqui
Chamado The Satanic Children's Big Book of Activities (em português, "O grande livro de atividades da criança satanista"), o livro introduz a filosofia e a prática do satanismo por meio de elementos como o pentagrama e traz mensagens positivas, como lições anti-bullying. O grupo The Satanic Temple disponibilizou uma versão digital do livro. Em nota o grupo declarou que a intenção é garantir que os alunos tenham acesso a opiniões religiosas divergentes.
Aqui no Brasil um projeto de lei parecido está na Câmara dos Deputados, que trata-se de incluir no currículo oficial da rede de ensino a obrigatoriedade da temática da cultura árabe  e tradição islâmicas nas escolas, com justificativa de combater a intolerância, bullying e homofobia no processo de formação do estudante de ensino fundamental e médio.Veja o projeto aqui. 
Analisando a similaridade dos casos, percebo a existência de um ardil nas justificativas, ambas querem a diversidade e combate ao bullyng, mas o que realmente se quer é acabar com o cristianismo, influenciando as crianças, quebrando o ensino que recebem nos lares, aproveitando-se de uma brecha da sociedade moderna, uma vez que hoje as mães trabalham o dia todo, as crianças são educadas nas escolas ou com babas, tornado-se elas vulneráveis.
No Brasil, no campo da política, os interesses são de quebrar os ensinos de moralidade e tradição cristã, fortemente arraigados e presentes na família brasileira devido à colonização por padres jesuítas, e com o crescimento da igreja evangélica, as quais também sustentam um forte ensino moral.
Para alguns políticos  de esquerda, a família cristã é quem sustenta a direta conservadora e esta coloca-se em contraponto ás leis que favorecem os direitos dos homossexuais e minorias, temas como aborto, adoção de crianças por casais gays, etc.
Com o ensino de satanismo e islamismo e outros nas escolas quebra-se a hegemonia cristã, e muda-se a cultura de um país e portas são abertas para aprovação de leis de interesse das esquerdas ditatoriais.
Então tudo isso é muito sério, começa solapando pelas bases, lá onde estão nossos meninos, isso é projeto de implantação de governo, e nasceu no inferno, pois abre o caminho para a aceitação do anti-cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se manifeste, comente:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

comente através do FaceBook