Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação. Isaías 52:7
segunda-feira, 6 de agosto de 2012
PALAVRA DE UM PAI
Quando meus filhos gêmeos Pedro e joão nasceram, um deles, o João, precisou ser reanimado, pois não tinha sinais vitais ao sair da barriga da mãe, nasceram prematuros e ficaram 30 dias na u.t.i. entre a vida e a morte. Só eu e minha esposa sabíamos como era difícil carregar aquela cruz, acredito que Deus deu o sopro da vida a meu filho João. Refletindo em todas essas coisas entendi que foi na cruz que Jesus provou seu amor por mim. Quando Jesus caminhou em direção ao lugar onde ia ser crucificado, Ele carregava nossa cruz, e no meio do caminho, Deus Pai concedeu a Jesus um momento de alívio, escolhendo um homem para ajudar com a cruz.
Amigos quando Deus escolhe alguém, ele escolhe esse alguém sim para ser participante do seu reino, mas não antes de ser um participante de sua cruz, a bíblia diz que ninguém se ofereceu para carregar a cruz junto com Jesus, talvez aterrorizados pelo medo, medo dos romanos, ou medo da dor, mas Deus em sua soberania e graça escolheu um homem para ajudar com a cruz, escolheu Simão. E hoje Ele continua a escolher, hoje o Deus que não muda continua a escolher, homens e mulheres para cumprir o seu chamado, Ele escolheu a mim e certamente escolheu você.
Deus te escolheu para ser um participante do seu reino, de sua honra, força, eternidade, porém tudo isso através da cruz. Agora volte no tempo, o dia da crucificação do Senhor, veja-o e escute-o: Quem carregará comigo a minha cruz? Quem seguirá comigo este caminho? Quem me ouvirá? Onde estão aqueles que dizem me amar? Estas são perguntas que fazemos quando estamos em apuros, Ele carregou a minha cruz quando meus filhos estavam na u.t.i., quando soprou a vida nas narinas de meu filho. Imagino como deve ser difícil entregar o filho a morte, mas Jesus carregou por mim e hoje quer carregar por você, diga : Eis-me aqui, alivia a minha dor! Ele virá em teu socorro e te dará o refrigério, como fez comigo, Ele fará com você!
Ao morrer na cruz nos deu vida, nos deu paz, levou sobre si nossas dores e transgressões, o mais lindo ato de amor.
Que Deus te abençoe.
Nota do blog: Nome do autor preservado/ todos os direitos reservados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
poxa mãezinha que surpresa ler este artigo, chorei novamente ao lembrar da bondade de Deus pai para com minha familia.
ResponderExcluirPara homenagear os pais ,nada melhor do que um testemunho de um pai que descobriu a cruz de Cristo no nascimento de seus filhos, quando nos tornamos pais e mães,é como se experimentássemos uma "reconversão" ao Pai Eterno que nos ama incondicionalmente,ante a grandeza de colocarmos no colo essa preciosidade que são os filhos!Abraços filho querido!
ResponderExcluir