quinta-feira, 3 de março de 2011

O FUNDO DO POÇO É BOM

    Muitos assuntos me passam pala cabeça, um deles é a força das palavras, penso que palavras bem colocadas fazem os outros pensarem, isto é, produz impácto.
    Mas hoje quero falar sobre outro assunto, estou a pensar na visita que recebemos do jovem André Podecrê, o rapaz deve ter vinte e poucos anos, magro, de aparência frágil, o cara exala simplicidade, prega o evangelho através da arte, usa truques de mágicas.
    De repente vejo esse rapaz com uma seta de papel picado apontando para o chão dizendo: "O fundo do poço é bom!" (Uau, que afirmação) E continuou: "É bom porque no fundo você não olha para os lados, nem pro fundo, pois já está nele, só lhe resta olhar pra cima, o fundo te ajuda a olhar pra cima. Para Cristo!"
    É uma verdade. O fundo do poço te ajuda a olhar para Aquele que pode fazer alguma coisa.
    Pensando nesse fundo, creio que lá já estive, acho que até mais de uma vez, e verdadeiramente não dá para olhar para outro lado a não ser para cima, onde Cristo se mostra de mão estendida. Mão que deve ser rapidamente aceita se o desejo é sair do poço.
    Muitos são os enviados do Pai, a sua mão estendida, reconhecê-los cabe a nós, ou se não estamos no fundo do poço, ora, podemos ser a mão não é.

Olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus. (Hb12: 2) .

2 comentários:

  1. Bom dia, abençoada,...
    Não posso dizer que concordo,...
    Tenho pensado muito nesse assunto (fundo do poço), e tenho chegado a uma conclusão um pouco diferente.
    Uma quantidade enorme de pessoas se encontram hoje em verdadeira quado livre espiritual, num poço espiritual. E muitos tem consciência disso.
    Esse mundo é um "poço", porém, não existe um fundo!
    Não há limites para a decadência interna de um ser humano. Muitos hoje entendem a necessidade de serem socorrido pelo Senhor, mas esperam, e esperam...
    Chegar ao fundo do poço significa não ter mais para onde cair, e, acredite, sempre temos para onde cair. Meu conselho é que não esperem chegar ao fim desse poço pra alçar a voz e clamar ao Senhor Jesus, pois sempre existe um modo de nosso vida piorar nessa terra, por mais que já esteja ruim.
    Concordo que essa percepção de se estar "no fundo do poço" traga o entendimento de, enfim, alhar para o alto e pedir ajuda. Mas em alguns casos, quando o fundo chega, a vida termina, e com ela a esperança de ser salvo. Tem gente esperando esse fundo chegar, achando ser esse o tempo certo de clamar,...

    "Ouvi-te em tempo aceitável, socorri-te no dia da salvação,...
    eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação." - 1Cor. 6:2 -

    O certo lugar é o "aqui", e o tempo certo é o "agora"!

    Fica na Paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiano,obrigada pelo seu comentário, a decadência pode sim se estender até a morte,que o Senhor nos use para sermos mãos estendidas.
      Abraços
      Clara

      Excluir

Se manifeste, comente:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

comente através do FaceBook