sábado, 9 de abril de 2011

Que Sejas Meu Universo

3 comentários:

  1. Ola Sr clara, gostaria de perguntar por-que parou de postar descobri seu blog recentemente e achei muito bom,gosto muito das cartas de paulo,na noite em que li seus blogs sonhei com alguem acho que era você, me dizendom para ler colossenses 1 e 2 leia tambem e escreva algo sobre isso.continue postando acho muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Anônimo
      Bom você gostar do blog,(acho que é só você viu...rsrsrs)Realmente estou em falha,mas nos últimos meses passei por um período de enfermidade,a fraqueza física afetou-me,porém estou melhor,houveram também dias em que simplesmente não queria falar nada,tudo que escrevo é meditado,é realmente o que penso,é aquilo que me afeta,não queria falar sobre os questionamentos que me passavam a mente,pois os considerava não amadurecidos para transmitir,não conseguia concatenar tudo por que passava,mas (respiro fundo)espero colocar meus pensamentos em ordem e te adianto o título da próxima postagem:Sociedade Erotizada.
      Vou reler colossenses,depois te conto, Paulo é fantástico! um grande abraço!
      Clara

      Excluir
  2. Paulo nao imaginava que suas cartas um dia seriam parte do livro mais vendido do mundo entao continue a escrever a internet e livre e ate onde sei e pra sempre
    e vai ser ate jesus voltar

    ResponderExcluir

Se manifeste, comente:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

comente através do FaceBook