domingo, 7 de junho de 2015

O maior mandamento: Amor

   
Sabemos que a vida Cristã não é nada fácil, ainda mais nos dias atuais que vivenciamos verdadeiro caos. Há subversão da ordem, imoralidade e relativização de valores, tudo isso decorrente da libertinagem, que é uma perigosa prisão, afinal tem aparência de liberdade. 

    Cristo nos ensina como agradá-lo e fazer Sua vontade: amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. O resultado do amor será o fruto do espírito, que em Gálatas 5:22-23 temos: o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade,  mansidão e o domínio próprio. Não há como agradar a Deus sem o amor; e não há como o amor conviver com o ódio e sentimentos derivados dele.

    Mas para poder amar alguém e, até mesmo, a Deus, precisamos, primeiramente, desfrutar e vivenciar o amor que Ele tem por nós: amor Ágape. Agora, para experimentar deste amor, é preciso confiar nEle e reconhecê-lo como nosso Senhor, Pai e Salvador. Ele te aceita com todos seus defeitos e te ama; por Sua graça seus pecados foram pagos na cruz de amor! O que Ele quer é simples: AMOR e RELACIONAMENTO. 

    Em Cristo, você vive atrás de um amor correspondido... Mas será que você tem correspondido ao Seu amor?

Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: que fôssemos chamados filhos de Deus, o que de fato somos!  1 João 3:01

Eduardo Monaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se manifeste, comente:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

comente através do FaceBook