quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Os bons ainda são maioria

Por Adenauer Queiroz
Fico pensando como é o olhar de DEUS para nós, com tanta violência barata e sem motivo, decapitações no oriente médio, profissionais que perdem a vida por egoísmo e orgulho de governantes sem escrúpulos que ficam sentados com discursos moralistas, mas que por detrás das “cortinas” vendem armas de destruição em massa.
    O coração do ser humano esfriou, hoje há euforia em divulgar vídeos e fotos de pessoas que foram mortas em tragédias, atropeladas, executadas e os vídeos de pornografia entre adolescentes e crianças.
    Dá-se mais ênfase à morte do que a vida, alguém explique a alegria e euforia em ver um ser humano morto por outrem ou que fora vitima de tragédia, que bem nos traz dividir esses vídeos, hoje ao sair para o trabalho, o trânsito estava lento mais que o normal, de longe vi que acontecera um acidente, uma carreta de contêiner e uma moto, infelizmente uma jovem de 20 anos pilotava a moto e morrera de forma trágica,  muitos curiosos ao redor com seus celulares filmando e fotografando a moça que na flor de sua idade morrera, fico pensando nos pais dela, será que ela tinha filhos? A dor do marido viúvo. E em segundos as fotos e vídeos rolam as redes sociais, esmagando a compaixão e deixando mais fria nossa geração, chegará um tempo que um ser humano morto de forma não natural será comparada como a morte de um animal, sem muitos sentimentos.
    Creio que Deus, vendo no que o ser humano tem se tornado, seu coração se entristece e imagino que esteja a ponto de destruir tudo, como nos tempos de Noé.  (Gênesis 6:1-8)
Mas como Deus achou compaixão no coração de Noé também tem visto compaixão no coração de muitos, os bons ainda são maioria, examine seu coração, seus pensamentos, auxilie seu próximo, repudie a maldade e a morte fora do natural, celebre a vida, veja mais vídeos e fotos que tragam esperança, recentemente vi um vídeo, no qual um bebe que nascera surdo recebe um aparelho auditivo e quando ouve a voz da mãe, pára de chorar e sorri, enquanto a mãe fala ele fica pasmo, sorrindo, ouvindo a voz da mãe, é lindo ver tal cena, é lindo ver que o ser humano ainda usa sua inteligência para auxiliar o próximo. veja aqui http://youtu.be/UUP02yTKWWo
    Creio que podemos com nosso livre arbítrio mover o coração de Deus e inundar esse mundo com perdão e misericórdia, pois sem ela nós já seríamos consumidos, se você tem curiosidades sobre o assunto não deixe de ler apocalipse na bíblia
Foto: internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se manifeste, comente:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

comente através do FaceBook