Chamou-me a atenção as reações de todos os personagens, os quais cada qual à sua maneira, deixaram a rotina de lado e passaram a fazer ou o que não era permitido como usar drogas diante de todos ou foram em busca do que antes não deram importância, o que antes era tão desejado como promoções e cargos no trabalho perdera o sentido, afinal o mundo ia acabar, foram em busca da família, de um amor perdido, de um relacionamento partido.
Passei a meditar em como reagiria diante de uma informação exata assim, se soubesse com certeza do fim do mundo, e você o que faria? Será que continuaríamos correndo atrás do dinheiro, do emprego, do sucesso?
Se de fato fosse o nosso último dia, com quem gostaríamos de estar? Fazendo o que? O pânico viria?
Coisas assim não podem passar sem deixar um legado positivo, sem nos levar à reflexão do que é mais importante.
Alguém ou amigo cuja visita tem sido negligenciada, um filho, que devido a correria da vida tem ficado distante, uma conversa que tem sido adiada, uma mãe que espera uma ligação. Uma oração que precisa ser feita.
Coisas assim precisam ser feitas todos os dias, sem misticismos ou esoterismos, apenas porque é o mais importante a ser feito!
Que possamos rever nossos conceitos, balizar atitudes, voltar à simplicidade, descomplicar as coisas.
E olhar sim para o céu, não em busca de sinais apocalípticos, mas para o Criador e Pai.
Assim falou Jesus:
"Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai" Mateus 24:36
Foto: internet
legal mãe,o fim do mundo para mim esta sendo cada dia que começa, é uma contagem regressiva que ninguem sabe o numero exato, ou prazo de validade.
ResponderExcluiro melhor que se tem a fazer é esperar no senhor, uma musica que reflete bem isso é uma antiga musica do cantor cristão, linda patria
http://youtu.be/O2OftEXioK4
Oi Filho,é verdade,nada melhor do que esperar no Senhor,assim não seremos enganados,e chegará o dia que subiremos,seremos chamados ao lar,nosso verdadeiro lar!ouvi a música,é linda!abraço filhão!
Excluir