O Brasil, perplexo diante da violência praticada por aquele garoto na escola do Rio, há bem poucos dias, vivíamos o horror das imagens vindas do Japão causadas pelo tsunami, no meio disso tudo, pastores conhecidos nacionalmente, um posta textos na Internet questionando a soberania de Deus, outros se levantam em defesa do Pai e batem a boca aos olhos de todos, outros circulam por aí com carros que valem mais de cem mil reais (segundo eles, doados) e dizem que é porque Deus é fiel, que triste realidade! Modelos do rebanho que não são mais tão modelos assim, e a igreja brasileira segue sabe-se lá pra onde.
Me entristeço, choro, pergunto onde Jesus se encaixa em tudo isso? Onde Ele estaria, quem seriam seus companheiros? Estaria Ele nos templos, nos seminários ,encontros em hotéis? Talvez o achemos naquele chamado "louvorzão", ah lá ele tem de estar! Afinal o louvor é pra Ele. Será mesmo?
Também não quero atirar em tudo e em todos. Quero sinceramente dizer que, diferente de Raulzito não acho que a charrete perdeu o condutor (ele mesmo, o Seixas). Creio que a história prova o triunfo do cristianismo, que os desvalidos da terra continuam sendo chamados por Cristo para as bodas, e que N'ele terei o consolo e compreensão dos dias atuais. Quero realmente compreender esses dias e meu papel como filha de Deus nessa geração. Só isso!
Como diz o grande PG : "Sejas o meu universo".
Foto:internet
Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação. Isaías 52:7
domingo, 10 de abril de 2011
sábado, 9 de abril de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)