Hoje soube de um acontecimento trágico, uma jovem de 21 anos que há alguns meses saiu de uma casa de recuperação onde estava internada para se livrar de dependência química, morreu , assassinada com dois tiros, nunca a conheci.
Soube de sua história meses antes quando pessoas que tentavam ajuda-la, me pediram indicações de um local para interna-la, vários se uniram, para encontrar uma vaga, para dividir custos, enfim conseguiram.
Essa Jovem lá ficou e recuperou-se, quando saiu foi reinserida na comunidade, com muito apoio desse mesmo grupo, que tudo fizeram para que ela ficasse de pé, mas ela escolheu voltar para o mundo de onde saíra e foi-se.
Morta, quem amparou a mãe, com idas e vindas ao IML para reconhecimento do corpo e sepultamento foi esse grupo, que a ajudou até o fim.
Fui tomada de vários sentimentos, primeiro um profundo sentimento de gratidão a Deus por sua proteção dada a mim e minha família, em seguida, tão profundo quanto, uma convicção do meu chamado.
Quero mesmo continuar a socorrer adictos, são gente assim que precisam de mim, não é uma tarefa fácil, mas se um, pelo menos um, ficar em pé, terá valido a pena.
Alguns não aproveitam a sua última chance, nem deixam o evangelho mudar suas vidas, nem o senhorio de Cristo pode fazer nada por elas pois simplesmente não permitem, e por essas , choramos, ficamos atônitos, nos decepcionamos, mas não desanimamos, sabe porque?Porque somos chamados!!
Há muitos outros jovens por aí precisando de um braço estendido, todos eles têm mães que precisam ser consoladas, resta ainda uma seara grande e madura.
Jesus tem todo o poder, está vivo e quer salvar. Glória pois a Ele!
Quanto a nós, cabe-nos perseverar, em Hebreus 10:35 e 36 diz : "Não abandoneis, portanto a vossa confiança; ela tem grande galardão. Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa".
Foto: internet